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Política de serviço pós-venda da Pantum

1.Disposições Gerais: 

Todos os produtos da impressora Pantum e seus produtos auxiliares ou derivados, adquiridos ou doados em canais de vendas regulares da Pantum no exterior, que apresentam problemas listados nas leis e regulamentos relevantes de direitos do consumidor e proteção de interesses, encaixam-se para recebimento dos serviços de pós-venda da Pantum. 

 

2.Compromisso: 

Em atendiento as leis e regulamentos nacionais de vendas de produtos relacionados aos direitos do consumidor e à proteção de interesses como premissa, e para fornecer um serviço pós-venda de qualidade, é possível a realização de ajustes personalizados. 

Nota: os ajustes são limitados ao escopo do serviço. 

 

3.Definição de serviço: 

(1) O período de substituição: durante o período de garantia, caso o centro de serviço autorizado determine que há uma falha não causada pelo homem, e em referência às leis e regulamentos correspondentes, pode ser realizada a substituição do equipamento pelo serviço autorizado. O tempo de substituição é de 7 dias a partir da data do venda do produto, com notas fiscais de compra válidas. 

(2) Período de garantia: o período de tempo durante o qual um fabricante promete fornecer reparo e manutenção gratuitos a um cliente em caso de falha, devido a problemas de qualidade. O produto geralmente está sob garantia por um ano, a partir da data de venda (sujeito a fatura).

 

4.Substituição: 

(1) Dentro do período de garantia da impressora, se houver alguma falha de desempenho, conforme listado no manual de manutenção, ela será determinada pelo centro de serviço autorizado como uma falha não provocada pelo homem e dentro de 7 dias a partir da data de venda do produto, poderá ser feita a substituição por uma nova impressora pelo revendedor certificado. 

(2) Após do término do período de substituição, mas ainda dentro do período de garantia, o centro de experiência autorizado Pantum ou estação de serviço autorizada Pantum oferece serviços de manutenção gratuitos para os clientes. 

 

5.Garantia: 

(1) No período de garantia da impressora, caso haja falha de desempenho, conforme listado no manual de manutenção, o usuário final, de posse do certificado de vendas, poderá dirigir-se a um centro de serviço autorizado Pantum ou estação de serviço autorizada Pantum, para obter reparo gratuito após detecção de falha não causada pelo homem. 

(2) Após o período de garantia, e após o cliente pagar pelo reparo da impressora, o prestador de serviços deverá emitir um certificado de manutenção pode estender a garantia por 30 dias (tornar-se o período de garantia).

 

6. Lista de PRODUTOS DE SERVIÇO PÓS-VENDA E PERÍODO DE GARANTIA:

Tipo

Produto

Tempo de garantia 

Maquina principal;

Impressora

Um ano a contar da data de compra (incluindo o dia da compra)

 

Cartucho

Um ano a contar da data de compra (incluindo o dia da compra). Favor confirmar a garantia em relação à política local. 

Nota: O período de garantia indicado nesta tabela deve estar de acordo com o período de garantia de um ano. Se as leis do país anfitrião tiverem requisitos específicos para produtos pós-venda, as leis e regulamentos do país anfitrião prevalecerão.

 

7. Certificado de serviço pós-venda:

(1) Dentro do prazo de validade do serviço, o consumidor goza do direito de reparação e substituição de acordo com estas disposições. 

(2) Caso o certificado de compra não possa ser fornecido, de acordo com o número do corpo da máquina (SN) mostre a data de fábrica + 90 dias para a validade do serviço da data de início para processamento de manutenção gratuita. 

Período de fim de serviço: a data de fim de serviço refere-se ao momento em que o cliente entrega a máquina ao centro de serviço e devolve a máquina ao cliente após o reparo. O tempo de férias deverá ser descontado.

 

8.Período de garantia de falha de qualidade:

O período da validade do serviço de reparo gratuito de problemas de qualidade da impressora, oferecido pelo reparador. O Reparador deverá garantir que as impressoras reparadas possam ser usadas normalmente por mais de 30 dias e, em caso de sobreposição com o período de garantia, prevalecerá a data mais longa.

 

9.Período de garantia de substituição:

Após a substituição, o período de validade da impressora não será recalculado. O vendedor anotatá no certificado de compra a data da substituição, mas a contagem não será reiniciada.

 

10. Manutenção paga: 

Nos casos a seguir, a Pantum e seu centro de serviço não fornecerão serviços de garantia gratuitos, as atividades de manutenção relacionadas precisam cobrar razoavelmente os materiais e taxas de manutenção dos clientes finais. 

(1) Além da validade do serviço; 

(2) Sem certificado de serviço ou certificado de compra válido, exceto aqueles que possam comprovar que o produto está dentro do prazo de validade do serviço; 

(3) Danos causados ​​por falha no uso ou manutenção do produto conforme estabelecido pelo Manual de Operação do produto; falha ou dano causado por instalação, operação ou uso incorreto em um ambiente de trabalho não especificado no manual do usuário; 

(4) Danos causados ​​por demolição privada ou reparação privada; Reparação e modificação realizada por estações de reparação e centros de serviço não autorizados pela Pantum;

(5) Mau funcionamento ou danos causados ​​pelo uso de cartuchos Pantum não qualificados ou não originais ou servidores compartilhados; 

(6) Mau funcionamento, incompatibilidades ou não conformidades decorrentes do uso em países não compradores; 

(7) Entrada de líquidos, umidade ou mofo; 

(8) Além das peças principais do equipamento listadas em leis e regulamentos, as peças auxiliares e outras peças do equipamento estão fora de serviço; 

(9) Por causa de danos causados ​​por força maior.

Nota Adicional: Algumas alterações na política de Serviço de Máquina devido a ajustes na política da empresa, de acordo com a política mais recente da empresa, prevalecerão.

 

11.Nota:

(1) Caso a impressora produza calor, fumaça, cheiro, som anormal e outras circunstâncias, desligue imediatamente a energia e entre em contato com a equipe de informações; 

(2) Não coloque nenhum item acima da impressora. Quando a impressora ficar fora de uso por um longo período, retire o plugue da tomada; 

(3) Retire o plugue da tomada quando houver trovões por perto, apenas para garantir. Se estiver conectado, há uma chance de a máquina ser danificada.

 

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